Nas Bancas

Brie Larson: Temporada de prémios termina em grande com Óscar de Melhor Atriz

O desempenho da atriz no filme ‘Quarto’ foi reconhecido pela Academia de Hollywood.

CARAS
29 de fevereiro de 2016, 05:01

Após vencer tudo o que havia por vencer, foi sem grande surpresa que Brie Larson subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para receber a cobiçada estatueta dourada na categoria de Melhor Atriz. A jovem, de 26 anos, agradeceu a todos os técnicos, colegas, realizador, aos pais, ao namorado e à Academia, após receber o prémio das mãos do britânico Eddie Redmayne.
No filme Quarto, Brie Larson interpreta o exigente papel de uma mulher raptada por um homem que a mantém sete anos presa num pequeno quarto, um anexo situado no jardim da casa, e a força a uma relação íntima da qual nasce um filho, Jack, que nada mais conhece nos primeiros cinco anos de vida do que esse espaço exíguo. É graças à extrema habilidade e imaginação da mãe que nunca se chega a aperceber da situação terrível em que vivem ambos.
Na mesma categoria estavam nomeadas Cate Blanchett (Carol), Jennifer Lawrence (Joy), Charlotte Rampling (45 Anos) e Saiorse Ronan (Brooklyn).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras