Nas Bancas

Pedro Laginha rendido ao universo cor-de-rosa da filha, Eva

O ator e Ana Sabino divertiram-se com a filha, Eva, de três anos, num passeio de Hippotrip. Momentos antes de esta aventura anfíbia começar, Eva fez uma pintura facial.

CARAS
28 de fevereiro de 2016, 12:00

Pedro Laginha, a companheira, Ana Sabino, e a filha, Eva, de três anos, dedicaram a sua tarde de sábado a um programa familiar. Apesar da chuva, o ator e as mulheres da sua vida divertiram-se num passeio de Hippotrip [um barco que é simultaneamente um autocarro], que teve como objetivo promover o novo filme de animação da Disney, Zootrópolis. Momentos antes de esta aventura por terra e mar começar, o ator, que é também pai de Afonso, de 13 anos, explicou como tem sido entrar de novo no mundo infantil, desta vez com mais cor-de-rosa e bonecas à mistura: “É lindo en­trar neste universo, até porque os rapazes não têm a diversidade de roupas e adereços que as meninas têm. Depois, o Afonso também era muito mais calmo do que a Eva. Com ela temos de pôr proteções em tudo lá em casa! [Risos] Mas ela é mesmo a menina do papá. É fantástica e eu derreto-me com muita facilidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras