Nas Bancas

Rita Mendes tem novo negócio e emagreceu sete quilos

A propósito do evento da Racingvarius, no Autódromo do Estoril, a DJ e ‘blogger’ surgiu visivelmente mais magra e tem novos projetos em parceria com Hugo Caetano.

CARAS
26 de fevereiro de 2016, 10:20

Depois de se aventurar ao volante de alguns carros de alta cilindrada, Rita Mendes conversou com os jornalistas e revelou que se prepara para abraçar mais um projeto na área da restauração. “No final do ano passado abri, em conjunto com o Hugo [Caetano] e mais dois sócios um restaurante de comida portuguesa e agora vou abrir um projeto também na área da restauração, desta vez um restaurante de comida natural, saudável. Vai chamar-se Puríssimo e vai abrir ainda este mês, no mercado de Algés. Agora ando a mil, mas gosto muito de toda a primeira fase, a de pesquisar ementas e decidir tudo”, contou a DJ e blogger. A cumprir uma dieta que já a fez perder sete quilos desde janeiro, Rita Mendes revelou ainda o que a levou a tomar esta decisão. “Este era um sonho que já tinha há algum tempo. Sempre achei que nós somos o que comemos, quer a nível físico quer a nível mental e emocional. Faço este ano 40 anos e quero chegar a outubro na melhor forma de sempre!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras