Nas Bancas

Aniv.TVI_2002160007.jpg

Alfredo Rocha

Nicolau Breyner garante: “O meu cão é a minha última e definitiva paixão”

Atualmente sem namorada, o ator diz que se sente tranquilo. A partilhar casa com o seu cão, Movie, Nicolau acredita que já não vai voltar a viver uma grande paixão.

CARAS
26 de fevereiro de 2016, 16:28

Desde que terminou o seu casamento com Mafalda Bessa, no verão passado, Nicolau Breyner não voltou a apaixonar-se. Apesar de estar conformado com o seu novo estado civil, o ator assume que em determinados momentos acaba por ser inevitável sentir-se sozinho. Contudo, esse sentimento não lhe tira a paz, como explicou na festa do 23.º aniversário da TVI: “Até hoje as coisas nunca resultaram muito bem e, se calhar, a culpa é minha. Não tenho saudades de me apaixonar e será difícil isso voltar a acontecer. Passei a dar mais atenção a outras coisas. Já vivi muitas vezes sozinho. Claro que há solidão e nostalgia, mas também há coisas boas... Estou feliz.”
Apesar de não partilhar a vida com nenhuma mulher, o ator divide casa com uma companhia muito especial. “Eu e o meu cão [Movie] temos uma união de facto. O meu cão é a minha última e definitiva paixão. Acho que não vou voltar a viver com mais ninguém”, acrescentou Nicolau, que neste momento está totalmente dedicado ao trabalho: “As gravações da novela A Impostora estão a correr bem. Além disso, este ano tenho ainda outros dois projetos. Um deles será uma série no Brasil e o outro um filme que vai ser feito em Serpa, por isso, vou estar em casa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras