Nas Bancas

Victoria Beckham proibida de usar saltos altos

A 'designer' foi aconselhada a usar sapatos mais confortáveis para evitar problemas de saúde.

CARAS
25 de fevereiro de 2016, 16:50

Victoria Beckham é uma fã incontestável de saltos altos e não os dispensava... até agora. Em declarações ao jornal The Telegraph, a designer britânica revelou que foi aconselhada a usar sapatos rasos para evitar problemas de saúde, além de estes serem mais práticos para o dia a dia. "Simplesmente não posso mais usar saltos. Pelo menos não quando estou a trabalhar. Eu viajo muito. As minhas roupas têm que ser simples e confortáveis", disse na sua loja, em Dover Street, Londres.
A notícia foi recebida com alguma surpresa, uma vez que a mulher de David Beckham sempre criticou os sapatos rasos. "Odeio sapatilhas. Não posso usá-las. A menos que façam parte da aula de ballet. Amo os saltos. Odeio os meus pés - eles são as coisas mais repugnantes que existem em mim", declarou.
Victoria Beckham, de 41 anos, parece ter aceitado as recomendações médicas e, durante a apresentação da sua coleção de inverno na Semana da Moda de Nova Iorque, há cerca de duas semanas, já surgiu de ténis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras