Nas Bancas

Chrissy Teigen e John Legend tiveram oportunidade de escolher o sexo do bebé

A manequim engravidou através de fertilização 'in vitro'.

CARAS
25 de fevereiro de 2016, 16:06

Chrissy Teigen contou numa entrevista à revista People que ela e o marido, John Legend, tiveram a oportunidade de escolher o sexo do bebé. A manequim, de 30 anos, engravidou através de fertilização in vitro e optou por uma menina. "Tomei esta decisão. Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: ‘Vamos pôr esta menina", confessou. "Penso que fiquei mais entusiasmada e atraída com a ideia que o John ia ser melhor pai de uma menina. Acho que merece essa ligação. Um rapaz há de vir. Vamos lá chegar também. Ela vai ser uma sortuda por ter o John como papá", disse.
As críticas à decisão de Teigen não tardaram após a entrevista ter sido publicada. A manequim respondeu com ironia. "Escolhi um embrião que gosta de bacon, que tem o dom para a magia e que calça o 37,5 para ser mais fácil encontrar sapatos", declarou no Twitter.
Mais tarde, a modelo recorreu à mesma rede social para justificar a sua escolha. "Acho que cometi um erro e as pessoas não compreenderam aquilo que quis dizer. Erro meu. Nós criámos uma menina. Tínhamos vários embriões, meninas e meninos. Simplesmente escolhemos um feminino primeiro (e segundo). É difícil explicar este processo tão complicado..", esclareceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras