Nas Bancas

Bárbara Guimarães: “O meu filho ficou contente por eu entrar neste ‘videoclip’”

A apresentadora, de 42 anos, foi convidada para participar no ‘videoclip’ de um novo tema de Agir. No dia das gravações, Bárbara contou com a companhia do filho, Dinis, de 12 anos, que se manteve nos bastidores.

CARAS
25 de fevereiro de 2016, 10:20

Bárbara Guimarães foi uma das várias mulheres conhecidas convidadas pelo músico Agir para participarem no seu próximo videoclip. E, uma vez que o filho da apresentadora, Dinis, de 12 anos, é fã do músico, a mãe resolveu levá-lo consigo no dia das gravações. “Claro que o Dinis gosta do Agir e que ficou contente por eu entrar num videoclip dele. Os miúdos gostam imenso, quem é que não gosta?”, disse Bárbara à CARAS, revelando que a música é uma companhia que não dispensa em sua casa: “Ponho sempre música, de todos os géneros, para dançar e descontrair”.
Na ocasião, Bárbara adiantou também que não hesitou em entrar no videoclip de Agir – que pretende mostrar que as mulheres são bonitas mesmo sem maquilhagem –, pois identifica-se completamente com a mensagem: “Estou de acordo com o Agir, porque como me sinto melhor no dia-a-dia é com muito pouca maqui­lhagem, o mínimo possível”.
As gravações foram um bom momento de descontração que Bárbara partilhou com o filho pouco antes de regressar a tribunal, na sequência do processo de violência doméstica movido contra o seu ex-marido, Manuel Maria Carrilho. A audiência está marcada para o dia 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras