Nas Bancas

Sara Carbonero sobre a segunda gravidez: "Desta vez a barriga está maior"

Em declarações à imprensa espanhola, a jornalista, que está no sexto mês de gestação, falou sobre a vida no Porto e contou que o bebé nascerá em Madrid.

CARAS
24 de fevereiro de 2016, 11:56

Sara Carbonero está a viver uma gravidez tranquila no Porto. Durante um evento da marca Piz Buin, no qual foi apresentada como embaixadora, a jornalista desportiva, que se encontra no sexto mês de gestação, contou que ela e o companheiro, Iker Casillas, ainda não escolheram o nome do bebé, um rapaz. "Vamos esperar mais um pouco até ver a cara dele. Estamos indecisos entre dois", disse, referindo que se sente "bem". "Não tenho enjoos. Sinto-me um pouco mais cansada, porque agora tenho o Martín e ando a correr de um lado para o outro. A barriga está maior que da outra vez, mas continuo com muita energia".
Sara, de 31 anos, revelou também que o parto deverá acontecer em Madrid. "Pela lógica, daqui a pouco tempo estaremos em Espanha, já que a temporada entretanto acaba. Se for até ao fim e tudo correr bem, será mesmo em Madrid. Mas tenho médicos no Porto que também estão a acompanhar a minha gravidez", declarou.
Questionada sobre a forma como o filho mais velho do casal, Martín, de dois anos, está a reagir à novidade, Carbonero respondeu: "Eu explico-lhe que vai ter um irmãozinho e mostro-lhe as roupas pequenas. Também que digo que é por isso que tenho uma barriga tão grande, mas acho que ele ainda não entende. Temos que esperar que nasça para ver como vai lidar com a situação".
Quanto à vida na Invicta, cidade para onde se mudou com a família no verão, Sara Carbonero descreveu-a como "calma". "Estou tranquila no Porto. Talvez tenha um pouco mais de qualidade de vida, tenho menos contratempos. Também é diferente porque nunca tinha vivido tão próximo do mar. É bom para relaxar e refletir, ver as coisas de outra perspetiva. Faz-nos aprender e crescer. E a nível familiar é uma experiência muito boa", concluiu.
VEJA O VÍDEO.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras