Nas Bancas

Mariah Carey entusiasmada com os planos de casamento

A cantora vai oficializar a relação com o bilionário australiano James Packer.

CARAS
24 de fevereiro de 2016, 16:26

Mariah Carey quer ter um casamento de arromba. Em declarações ao site Access Hollywood, a cantora, que ficou noiva do bilionário australiano James Packer no passado mês de janeiro, revelou que está entusiasmada com os preparativos do enlace. "Estou animada com a grandeza da cerimónia. Vai ser um casamento em grande", disse.
"Há certas coisas que estão a ser planeadas ao pormenor, mas o mais importante é o relacionamento, a ligação entre as pessoas, o amor. Claro que adoro um grande momento, mas não vamos ter muitas pessoas. Vai ser mais privado", acrescentou.
Recorde-se que Mariah Carey e James Packer se conheceram em 2014 na antestreia do filme rcules e estão juntos há cerca de um ano.
Esta será a terceira união para Mariah Carey, de 45 anos, que já foi casada com o empresário Tommy Mottola e o rapper Nick Cannon, com quem teve dois filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de cinco anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras