Nas Bancas

Taylor Swift radiante em dia de casamento

A cantora divertiu-se no dia em que uma das suas melhores amigas se casou.

CARAS
22 de fevereiro de 2016, 09:00

Taylor Swift pode ser uma das maiores estrelas do mundo da música, mas este sábado, dia 20, mostrou que não se esquece das suas origens e sobretudo das pessoas que fazem parte da sua vida desde sempre. A cantora foi dama de honor num casamento de uma das suas amigas de infância, Britany Maack, com Benjamin LaManna. “Nunca foi dama de honor. É a minha primeira vez e é realmente importante para mim porque é a minha melhor amiga, que eu conheço desde que nasci. E ela vai casar-se com uma pessoa que eu conheço desde que tenho quatro anos”, contou a artista dias antes do enlace à revista People, mostrando-se emocionada por ter sido escolhida pelos amigos.
Para este dia tão especial, Taylor Swift, de 26 anos, elegeu um elegante vestido comprido cor-de-rosa, com assinatura Reem Acra.
Embora o namorado da cantora, Calvin Harris, não tenha estado presente no casamento, após quase um ano de namoro os dois continuam apaixonados e ainda no início da semana passada festejam a vitória de Taylor nos Grammy Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras