Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas revelam o seu lado mais íntimo em entrevista no Porto

A jornalista e o guarda-redes espanhol mostraram a sua casa a Bertín Osborne, apresentador do programa da TVE, ‘En la tuya o en la mía’.

CARAS
22 de fevereiro de 2016, 13:06

Sara Carbonero e Iker Casillas abriram finalmente as portas da sua casa no Porto. A jornalista desportiva e o guarda-redes dos dragões receberam Bertín Osborne, apresentador do programa da estação TVE, En la tuya o en la mía, cuja entrevista será transmitida esta quarta-feira, 24 de fevereiro.
Durante a conversa, os dois revelaram o seu lado mais íntimo e pessoal, falaram sobre os respetivos percursos profissionais e fizeram uma visita guiada pela luxuosa moradia situada na zona da Foz, que conta com cinco quartos, três casas de banho, piscina privada, quatro lugares de garagem e cozinha com um terraço de 140 metros quadrados com vista para o mar. Além disso, o futebolista espanhol pôs o avental para cozinhar ovos com batatas ao lado de Osborne.
Recorde-se que o casal, que já tem um filho, Martín, de dois anos, aguarda a chegada de mais um rapaz para esta primavera.
VEJA AQUI O VÍDEO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras