Nas Bancas

Ronnie Wood e Sally Humphries

Ronnie Wood e Sally Humphries

Getty Images

Ronnie Wood vai ser pai de duas meninas

A mulher do guitarrista está grávida de gémeas.

CARAS
22 de fevereiro de 2016, 11:29

A poucos meses de completar 69 anos, Ronnie Wood prepara-se para ser pai de novo. O cantor revelou este fim de semana que a mulher e ele já sabem o sexo dos bebés – vão ter duas meninas – e explicou os motivos que levam Sally Humphreys a não acompanhar a digressão dos Rolling Stones pela América do Sul como estava previsto. “A minha mulher não foi ‘enviada para casa’ e dispensada da tour dos Rolling Stones! As gémeas são a nossa prioridade e decidimos que o vírus Zika e o excesso de voos seriam demasiado perigosos para elas. As nossas meninas estão a crescer bem. Obrigado por todo o amor!”, escreveu no Twitter, onde também publicou um desenho que fez da mulher, de 38 anos, com as filhas ao colo.
O músico e a produtora casaram-se em 2012. Wood já tem quatro filhos: Jesse, de 39 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Krissy Findlay; Jamie, de 41, Leah, de 36, e Tyrone, de 30, da união com Jo Wood. De referir que Jamie é fruto de uma anterior relação de Jo, mas Ronnie Wood adotou-o.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras