Nas Bancas

Orianne Cevey e Phil Collins

Orianne Cevey e Phil Collins

Getty Images

Phil Collins vai casar-se com a ex-mulher

Orianne Cevey diz que o divórcio, que remonta a 2008, foi “uma má decisão”.

CARAS
22 de fevereiro de 2016, 14:14

Phil Collins vai voltar a casar-se com Orianne Cevey, de quem se divorciou em 2008 após nove anos de união. O músico já tinha dito que tinha voltado a estar próximo da ex-mulher e agora é a própria que confirma a reconciliação a um jornal suíço, adiantando que o divórcio foi “uma má decisão”.
Recorde-se que Phil e Orianne se casaram em 1999 e foram pais de dois rapazes, Nicholas e Matthew. Em março de 2006 anunciaram a separação e o processo de divórcio ficou finalizado em agosto de 2008. Após o fim do casamento, o músico ficou a viver na Suíça e Orianne e os filhos mudaram-se para Miami. Numa entrevista recente, Collins, de 64 anos, assumiu que a separação o deixou devastado e fez com que caísse no alcoolismo: “Comprei uma casa em Miami há cerca de seis meses. E estou novamente com a minha terceira mulher. Ainda não tinha falado sobre isso publicamente, mas estamos juntos há algum tempo e ainda ninguém tinha reparado. Retirei-me para estar com os meus filhos na Suíça, mas depois eles mudaram-se para Miami com a mãe. Comecei a beber muito. Tratei muito mal o meu corpo. Quase morri. Os meus órgãos começaram a entrar em falência. Mas agora estou bem”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras