Nas Bancas

Margarida Pinto Correia e Sérgio Figueiredo: “Desfrutamos de todos os momentos que temos”

A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e Sérgio Figueiredo aceitaram o convite da associação feminista Capazes e foram à antestreia VIP do filme ‘Carol’.

CARAS
21 de fevereiro de 2016, 12:00

Margarida Pinto Correia e Sérgio Figueiredo aproveitaram a antestreia VIP do filme Carol para uma saída a dois. E a cumplicidade entre a diretora de Inovação Social da Fundação EDP e o diretor de informação da TVI ficou uma vez mais evidente nos seus sorrisos. Uma relação sustentada por muitas afinidades, entre elas o gosto por cinema. “Adoramos! É uma das coisas boas que nos unem. Contudo, só sabemos sempre à última hora se o Sérgio consegue vir. Por isso, desfrutamos de todos os momentos que temos”, explicou Margarida, referindo ainda, sobre este filme que retrata um amor entre duas mulheres: “Acho muito importante que se dê destaque a um filme que aborda uma história de amor tão doce e dura ao mesmo tempo. Os bons exemplos de amor puro devem ser partilhados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras