Nas Bancas

Henry Cavill fala da relação com jovem universitária

O ator assumiu o romance com Tara King no final de 2015.

CARAS
21 de fevereiro de 2016, 16:20

Henry Cavill, de 32 anos, está apaixonado por Tara King, uma jovem universitária, de 19. O casal assumiu publicamente o namoro em outubro do ano passado e agora o ator, conhecido por vestir a pele de Superhomem, fez algumas revelações durante uma entrevista para a revista Elle. Cavill começou por explicar que a diferença de idade não tem sido um problema e que até foi ele quem ficou nervoso quando se viram pela primeira vez. “Quando conheci a minha namorada, senti-me intimidado. Queria impressioná-la. As pessoas dizem que a idade é só um número, mas na realidade é também ela que define a maturidade da pessoa. E neste caso, posso dizer que [apesar de jovem] ela é fantástica”, confessou, antes de acrescentar que também já manteve relacionamentos amorosos com mulheres mais velhas: “Quando tinha 19 anos, namorei com uma rapariga de 32”.
Anteriormente, Henry Cavill também já namorou com a antiga lutadora Gina Carano e com a estrela da série The Big Bang Theory, Kaley Cuoco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras