Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos conta como foi o pedido de casamento

À espera de outra menina, que deverá nascer em maio, a atriz está noiva do ‘personal trainer’ Ricardo Areias. A filha, Luz, de nove anos, está duplamente radiante: além da irmã, vai também ter um irmão, da parte do pai, apenas com a diferença de um mês.

CARAS
20 de fevereiro de 2016, 14:00

Grávida de seis meses e muito feliz, Bárbara Norton de Matos exibiu, orgulhosa, o seu anel de noivado na 3.ª edição dos Beauty Awards Style It Up, que decorreu no Hotel Ritz, em Lisboa. Com um sorriso de orelha a orelha, a atriz revelou como foi recentemente pedida em casamento por Ricardo Areias, com quem namora há cerca de dois anos. “Éramos para ter ido para o Brasil, mas na véspera, a minha médica não me deixou ir por causa do vírus zika. O Ricardo ficou muito desiludido, pois já tinha tudo planeado para fazer o pedido lá. Entretanto, fomos passar uns dias a Monsaraz, ele alugou um barco e fez-me o pedido em pleno Alqueva. Confesso que quando o vi de joelhos fiquei um pouco assustada [risos]”, contou, divertida. O casamento deverá acontecer no próximo ano, mas ainda não tem data. “Gostava de me casar no verão e que o bebé já fosse um pouco mais crescido para podermos ter a nossa lua-de-mel”, justificou a atriz, que tem passado uma gravidez “ótima”, embora reconheça que se sente um pouco mais cansada do que da primeira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras