Nas Bancas

Ana Salazar serena

A criadora de moda e Nuno Reis, seu antigo segurança, motorista e ‘personal trainer’, terminaram a sua relação de mais de três anos. Ana não comenta uma possível reconciliação.

CARAS
20 de fevereiro de 2016, 18:00

Ana Salazar e Nuno Reis terminaram o namoro. Apesar de querer manter a discrição, a estilista revelou um dos motivos que ditaram o fim desta relação, que durou mais de três anos: “Acho muito complicado viver em comum... É difícil. Tenho estado menos ativa na área da moda e penso que tudo o que me acontece passa por aí, porque o que me realiza, o que me deixa mesmo feliz, é fazer moda. Basicamente, tenho é estado separada da moda e esse é o meu real problema.”
Questionada sobre uma possível reconciliação, Ana foi mais evasiva: “Ai, isso é que não vou comentar! Vivo numa bolha no que diz respeito a esses assuntos e é assim que pretendo continuar.” Contudo, revelou ainda que a relação “não terminou há muito tempo”, escusando-se a esclarecer se ficou amiga do ex-namorado.
Recorde-se que Nuno Reis foi segurança, motorista e personal trainer da criadora de moda. Com o convívio, ficaram mais próximos, assumindo mais tarde a sua ligação amorosa. Apesar de existir uma grande diferença de idades entre ambos, sempre deixaram claro que isso nunca foi um problema.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras