Nas Bancas

Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se em segredo na Austrália

A notícia ainda não teve qualquer confirmação oficial por parte dos representantes da cantora e do ator.

CARAS
18 de fevereiro de 2016, 10:39

De acordo com vários meios de comunicação internacionais, Miley Cyrus, de 23 anos, e Liam Hemsworth, de 26, oficializaram a sua relação numa cerimónia romântica numa praia australiana. A cantora e o ator ficaram noivos pela segunda vez no início deste ano, cerca de dois meses após terem retomado o romance terminado em setembro de 2013, e terão decidido casar-se durante umas férias na Austrália, país de origem de Liam.
A edição online da revista Life & Style adianta que Elsa Pataky – que é casada com Chris Hemsworth, irmão do ator – foi “a dama de honor improvisada” e que Miley Cyrus usou “um vestido simples”. Na cerimónia não terão estado os pais de Liam Hemsworth, alegadamente porque a família da jovem cantora também não podia estar presente por se encontrar nos Estados Unidos. “O Liam surpreendeu quando começou a descrever o seu amor por Miley. Ela começou a chorar. Foi um momento muito emocionante. Depois de trocarem os votos, o Liam pediu aos seus familiares [os irmãos Chris e Luke e a cunhada, Elsa Pataky] que acendessem uma vela e os noivos juntaram as suas, como símbolo da chama eterna do seu amor. Por fim, os noivos trocaram alianças feitas de folhas de palmeira. Foi um momento muito romântico”, relata a mesma fonte.
E agora que estão unidos de forma simbólica, Liam Hemsworth e Miley Cyrus estarão a pensar trocar juras de amor numa cerimónia oficial em março. Depois, e mais para o final da primavera, o casal partirá em lua-de-mel de um mês pela Europa, tendo já previsto visitar a Irlanda, França e Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras