Nas Bancas

Elisabetta Gregoraci desvaloriza comentários acerca da nova imagem do marido, Flavio Briatore

Recentemente foi divulgada em que o empresário aparece com o rosto completamente alterado.

CARAS
18 de fevereiro de 2016, 15:48

Há cerca de uma semana, Elisabetta Gregoraci partilhou nas redes sociais uma fotografia do marido, Flavio Briatore, que gerou muitos comentários porque mostra o novo rosto do empresário, de 65 anos, que se terá rendido aos ‘milagres’ da cirurgia estética. Em declarações à revista italiana Chi, a modelo e apresentadora desvalorizou a polémica: “Se ele está feliz, eu também estou. Mas será que é preciso estarmos sempre a dar explicações? O Flavio é uma figura pública há muitos anos e tem as costas largas, aguenta-se bem. Sabia perfeitamente que a sua nova imagem suscitaria comentários positivos e negativos. Mas o meu marido já passou por coisas bem piores nesta vida. Para mim, o mais importante é a sua saúde”. Elisabetta disse ainda que o marido perdeu cerca de sete quilos e também por isso o seu rosto parece diferente.
Quando questionada pela publicação sobre a reação do filho de ambos à nova imagem do pai – diz-se na imprensa internacional que a criança, de cinco anos, não reconheceu o empresário italiano – a apresentadora preferiu não comentar.
Elisabetta Gregoraci e Flavio Briatore estão casados desde 2008.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras