Nas Bancas

Angelina Jolie confessa: “Nunca quis ter filhos”

A atriz conta que viver a experiência da maternidade nunca fez parte dos seus planos antes de visitar pela primeira vez o Camboja, país de origem do seu filho mais velho.

CARAS
18 de fevereiro de 2016, 09:28

Mãe de seis crianças, Angelina Jolie revela que ser mãe nunca foi uma prioridade na sua vida, pelo menos até visitar o Camboja, país onde adotou o seu primeiro filho, Maddox, em 2002. A confidência foi feita pela atriz, de 40 anos, precisamente num regresso ao país asiático onde se encontra a rodar o seu novo filme em que conta com a ajuda do filho adolescente. “Nunca quis ter filhos. Nunca quis engravidar e nem sequer me imaginei a mim própria no papel de mãe”, revela a mulher de Brad Pitt ao site E!, acrescentando que visitar o Camboja como Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas a fez “mudar de ideias” porque sentiu que “o [seu] filho se encontrava algures naquele país”. [Aquela viagem] transformou-me. Percebi que havia muita coisa sobre História que não me tinham contado na escola e, consequentemente, sobre a vida”, afirma ainda, agradecendo a forma calorosa como sempre foi recebida .
Atualmente, além de Maddox, de 14 anos, Angelina Jolie tem mais cinco filhos: Pax, de 12 anos, adotado no Vietname, Zahara, de 11, adotada na Etiópia, e os biológicos Shiloh, de nove, e os gémeos Knox e Vivienne, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras