Nas Bancas

Taylor Swift deixa recado a Kanye West nos Grammy Awards

A cantora esteve entre os vencedores da noite, tendo arrecadado um dos troféus mais cobiçados da noite, Melhor Álbum do Ano, pelo disco ‘1989’.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 09:15

Melhor Álbum Pop, Melhor Vídeo Musical e Melhor Álbum do Ano. Foram estes os troféus conquistados por Taylor Swift esta segunda-feira, 15 de fevereiro, na cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles. E foi precisamente quando agradeceu o último prémio, um dos mais cobiçados da noite, que a artista, de 26 anos, deixou um recado a Kanye West sem nunca referir o seu nome. Emocionada, Taylor Swift agradeceu aos fãs, ao produtor Max Martin e às mulheres em geral por tudo o que já conquistaram. Recorde-se que a cantora considerou misógina a letra de uma das canções incluídas por West no seu último álbum, The Life of Pablo, apresentado na semana passada. No tema em questão, o marido de Kim Kardashian diz que “ainda há de ter sexo” com Taylor Swift e que é graças a ele que ela se tornou famosa.
Nesta noite de entrega dos mais importantes prémios da música, a artista norte-americana não se fez acompanhar pelo namorado, o DJ escocês Calvin Harris, mas teve sempre a seu lado a amiga Selena Gomez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras