Nas Bancas

Rita Andrade: “Eu e o Nuno queremos muito aumentar a família”

Na apresentação da nova coleção da Aldo, a apresentadora confessa que adora sapatos, mas que prefere sempre os mais cómodos.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 10:30

O ano que passou trouxe muitas coisas boas a Rita Andrade, mas a melhor foi, sem dúvida, a reconciliação com Nuno Ramos. A apresentadora e o marido estão mais unidos do que nunca e vivem, hoje, uma fase muito feliz. “Tanto eu, como o meu marido, como o meu filho, estamos numa fase boa, muito plena. Portanto, espero que 2016 traga, no mínimo, a continuidade daquilo que construímos no ano que passou e, quem sabe, mais surpresas e novidades”, começou por assumir. E voltarem a ser pais faz parte desses planos. “Queremos muito aumentar a família. Quero muito voltar a ser mãe, mas não a curto prazo. O Gustavo está sempre a pedir um irmão, mas já percebeu que tem que ser tudo a seu tempo. Ele sabe que não é para agora, mas que há de chegar”, confessou Rita na apresentação da nova coleção da Aldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras