Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa fascinado pela rádio

O Presidente da República eleito foi o convidado de honra do Open Day da Renascença, RFM, MEGA HITS e Rádio SIM.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 17:45

Marcelo Rebelo de Sousa, eleito Presidente da República no passado dia 24 de janeiro, foi o convidado de honra no Open Day promovido pelo Grupo Renascença Comunicação Multimédia, no âmbito do Dia Mundial do Rádio. Numa visita guiada que durou aproximadamente meia hora, o antigo professor universitário ficou a conhecer os meandros destas quatro estações, o que o levou a recordar alguns momentos da sua vida, como partilhou no final com os jornalistas presentes: Já fui colaborador da Renascença. Fiz aqui um programa de análise política, durante um ano, um ano e meio, na década de 80. Já lá vão muitos anos. Guardo as melhoras recordações dessas conversas semanais. Aqui voltei várias vezes para muitas entrevistas. E desde criança que sou um ouvinte da Renascença.”
Na ocasião, Marcelo Rebelo de Sousa revelou ainda o que mais gosta de ouvir na rádio: “Gosto de ouvir tudo. Sou um ouvinte de rádio quer no carro, quer pela noite fora. Ouço notícias, músicas, debates… Ouço tudo.”
Recorde-se que, passados quase 80 anos, este grupo de comunicação está prestes a deixar a sua histórica casa na Rua Ivens, no Chiado, mudando-se até ao verão para a zona de Benfica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras