Nas Bancas

Justin Bieber vence primeiro Grammy da sua carreira

Pelo tema ‘Where Are Ü Now’.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 09:55

Aos 21 anos, Justin Bieber recebeu o seu primeiro Grammy Award, na 58.ª edição dos prémios mais importantes do mundo da música, entregues esta segunda-feira, 15 de fevereiro, em Los Angeles. O cobiçado gramofone dourado deve-se ao tema Where Are Ü Now, que resulta de uma colaboração do cantor com Skrillex e Diplo e foi considerado a Melhor Gravação de Dance/Música Eletrónica.
Na sua página do Twitter, o canadiano deixou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs: “Beliebers, nós conseguimos! Amo-vos. Agora preparem-se para o espetáculo. Ainda não acabou”.
As outras músicas nomeadas na mesma categoria eram We're All We Need, dos Above & Beyond, Go, dos The Chemical Brothers, Never Catch Me, de Flying Lotus com Kendrick Lamar, e Runaway, da dupla Galantis.
Quem também se estreou como vencedor de um Grammy Award foi o britânico Ed Sheeran, premiado pelo tema Thinking Out Loud.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras