Nas Bancas

Joaquim Bastinhas novamente operado

A intervenção cirúrgica decorreu em Barcelona e foi um "sucesso".

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 13:46

Joaquim Bastinhas foi novamente operado na sequência do acidente que sofreu com uma máquina agrícola, em setembro do ano passado. A intervenção cirúrgica, que decorreu em Barcelona, foi um "sucesso", tal como revelou o seu filho, o também cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas, na sua página do Facebook. "Quero dizer-vos que o meu pai foi operado com sucesso em Barcelona, a recuperação está a decorrer dentro da normalidade, com calma como a situação exige. Obrigado pela contínua preocupação e votos de melhoras. Saibam que para ele é muito importante sentir todo o carinho! Tem sido uma dura batalha que ele, guerreiro como é, irá vencer e sair dela mais forte! Obrigado!", escreveu.
Recorde-se que Joaquim Bastinhas, de 59 anos, foi atropelado por uma máquina agrícola, na sua herdade em Elvas, a 4 de setembro de 2015, tendo sofrido fraturas na bacia, numa perna e num pé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras