Nas Bancas

PJF-barral-315.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Diana Chaves: “Sinto uma vontade constante de ter bebés”

Mãe de Pilar, de quase quatro anos, a atriz admite que tanto ela como César Peixoto gostavam muito de ter mais filhos. Contudo, como não gosta de fazer planos, Diana não sabe quando é que isso acontecerá.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 14:00

De todos os seus papéis, aquele que mais realiza Diana Chaves é o de mãe. Por isso, foi com um sorriso rasgado que confessou à CARAS o desejo que tem de dar um irmão a Pilar, que completa quatro anos no próximo dia 10. “Sinto uma vontade constante de ter bebés. Sempre quis ter muitos filhos, até porque adoro ter a casa cheia. E quem cresceu com irmãos e vários primos, normalmente quer ter uma família numerosa. Só nunca quis ter dois bebés muito seguidos para conseguir aproveitar ao máximo aqueles primeiros tempos. Logo se vê o que acontece... Não gosto de planear nada e um filho não é um projeto. Pelo César [Peixoto] já tínhamos mais filhos.”
Feliz ao lado do jogador de futebol, com o qual se quer casar, Diana desvalorizou as notícias que saíram recentemente sobre as saídas noturnas do companheiro: “Rimo-nos um bocado disso, até porque ele saiu com o nosso cunhado e com o marido da minha melhor amiga. Foram dar uma volta, qual é o problema? É tentarem arranjar uma notícia onde não existe!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras