Nas Bancas

Adele justifica problemas da sua atuação nos Grammy Awards

A cantora britânica mostrou-se desconfortável durante toda a atuação e as críticas não se fizeram tardar nas redes sociais.

CARAS
16 de fevereiro de 2016, 15:02

A atuação de Adele na cerimónia dos Grammy Awards, que aconteceu esta segunda-feira à noite, em Los Angeles, ficou marcada pela desilusão. Aparentemente, problemas técnicos prejudicaram a interpretação do tema All I Ask, do último álbum da cantora britânica, lançado em novembro passado.
Ao longo da performance a própria Adele parecia estar ciente de que as coisas não estavam a correr bem. No palco apenas estava um piano a acompanhá-la, mas o instrumento e a voz da artista pareciam não encaixar.
Mais tarde, e depois de alguma indignação gerada nas redes sociais, Adele utilizou o Twitter para esclarecer a situação: "Os microfones do piano caíram para as cordas do piano. Era daí que vinha o som de guitarra. Foi por isso que soou desafinado. Acontece".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras