Nas Bancas

Vítor Baía: “O Afonso é cinco estrelas, uma grande companhia”

O ex-guarda-redes internacional e comentador desportivo esteve na inauguração da loja Rosa Clará, no Porto, com o filho mais novo, Afonso, de oito anos. A sua namorada, Andreia Santos, não pôde acompanhá-lo, por estar a trabalhar em Lisboa.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 14:42

No regresso à rotina depois de uma passagem de ano diferente no Rio de Janeiro com a namorada, Andreia Santos, e os filhos, Diogo, Beatriz e Afonso, Vítor Baía falou à CARAS desses dias: “Entrámos em 2016 num local muito especial e bonito e viemos com os nossos laços ainda mais fortalecidos. Estou muito orgulhoso da minha família.”
O ex-jogador esteve na inauguração da loja Rosa Clará na Baixa do Porto com Afonso, de oito anos, e partilhou algumas memórias: “Sempre que venho para esta zona lembro-me da minha adolescência, e estava a contar ao Afonso que andava muito por aqui. É incrível ver a mudança que a Rua de Santa Catarina sofreu, está tudo diferente. Passei aqui momentos bem passados, era o nosso ponto de encontro.”
Afonso – nascido da anterior relação de Vítor Baía, com Elisabete Carvalho – mostrou-se muito satisfeito por estar no evento com o pai. “Ele é um miúdo cinco estrelas, uma grande companhia, tal como são os irmãos. Gosto de o ter comigo, quero que ele cresça num ambiente saudável com pilares fortes e educação”, frisou Vítor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras