Nas Bancas

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula: “Talvez tenhamos outro filho no próximo ano”

A atriz e o marido, Jorge Corrula, levaram a filha, Beatriz, ao desfile da nova coleção da Aldo. “Ela é muito vaidosa, quer sempre vestir tudo cor-de-rosa”, contou a mãe.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 17:00

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula fazem questão de dedicar o tempo que têm livre à filha, Beatriz, de três anos. Por isso mesmo, não hesitaram em levá-la ao desfile de apresentação de tendências e da coleção Aldo SS 16, que aconteceu no Time Out Studio, em Lisboa. “A Bia fica muito contente por vir a estas coisas. Ela gosta muito e como é muito sociável, é sempre divertido. E esta é uma hora simpática para ela vir connosco. A marca tem sapatos lindos, sei que ela vai gostar”, assumiu a atriz. “Nós dissemos-lhe que vínhamos ver um show e ela pergun­tou se tinha palhaços. Ainda estamos para ver se isso acontece”, partilhou, divertido, Jorge Corrula.
A viverem o papel mais importante das suas vidas de forma plena, os dois atores não escondem a vontade de aumentar a família. Um desejo que pode ser concretizado em breve. “Queremos muito ter outro filho, claro que sim. Talvez aconteça no próximo ano”, adiantou Paula Lobo Antunes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras