Nas Bancas

O que aconteceu à cara de Tom Cruise?

O ator surgiu com uma aparência bastante diferente do habitual na 69.ª cerimónia dos BAFTA.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 15:47

Tom Cruise surpreendeu tudo e todos ao assistir à cerimónia de entrega dos BAFTA, que teve lugar este domingo, dia 14, na Royal Opera House, em Londres, para entregar o galardão de Melhor Filme à equipa do filme The Revenant: O Renascido. No entanto, a presença do ator, de 53 anos, foi mais comentada que o habitual devido à sua aparência diferente.
A estrela de Missão Impossível surgiu com o rosto inchado, o que poderá ser resultado de tratamentos estéticos, como injeções de botox.
Nas redes sociais, as reações foram imediatas. "O que aconteceu ao rosto de Tom Cruise? Mais feio que o urso no The Revenant", manifestou um fã. "Que tristeza o Tom Cruise ter arruinado a sua cara, ele estava a envelhecer graciosamente", afirmou outro utilizador.
Recorde-se que, numa entrevista recente, o ator Cuba Goulding Jr., amigo de Cruise, confirmou durante que este se tinha submetido a uma cirurgia plástica. "Com certeza absoluta. Não sei o que fez, mas lembro-me de chegar de surpresa a casa dele e estar com manchas no rosto todo. E eu perguntei, 'Estás bem?'. Ele respondeu: 'Não sabia que vinhas'. E eu disse, 'Dá para entender o porquê'", contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras