Nas Bancas

Miranda Kerr assume relação com multimilionário

A ‘top model’ e Evan Spiegel assistiram juntos a uma festa em Los Angeles.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 14:22

Após alguns meses de namoro com Evan Spiegel, Miranda Kerr resolveu assumir publicamente a relação. A modelo, de 35 anos, e o fundador do Snapchat, de 25, estiveram juntos numa festa que decorreu este domingo, 14 de fevereiro, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.
Para a ocasião, a ex-mulher de Orlando Bloom elegeu um vestido comprido branco que colocava em evidência a sua silhueta. A manequim mostrou também o seu novo corte de cabelo, agora bastante mais curto.
Recorde-se que o romance entre Evan Spiegel e Miranda Kerr começou no verão passado e desde então os dois têm sido vistos juntos em várias ocasiões. O Natal, por exemplo, foi passado com a família da modelo e, inclusivamente, com o seu filho, Flynn, de cinco anos. Há umas semanas, em entrevista ao E! News, Miranda contou como ambos se conheceram, embora não tenha assumido que havia um relacionamento amoroso: “Conhecemo-nos num jantar da Louis Vuitton em Nova Iorque há um ano. Começámos por ser amigos e pode dizer-se que as coisas evoluíram. Ele é uma pessoa muito simpática, genuína e autêntica e eu gosto disso nele. E também é muito inteligente”.
Nesta festa que antecipou a entrega dos Grammy Awards – que tem lugar esta segunda-feira, 15 de fevereiro, em Los Angeles – estiveram ainda outras celebridades como John Legend, Ellie Goulding, Richard Branson, Avril Lavigne e Zayn Malik, entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras