Nas Bancas

Margarida Vila-Nova deslumbra em estreia de filme português na Alemanha

A atriz desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Berlim ao lado do marido, Ivo Ferreira, realizador da longa-metragem, e de alguns colegas do elenco.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 15:10

Margarida Vila-Nova esteve no centro das atenções na estreia do seu mais recente filme, Cartas da Guerra, que decorreu ontem à noite no âmbito do Festival de Cinema de Berlim. A atriz posou sorridente para os fotógrafos ao lado do marido, Ivo Ferreira, realizador da longa-metragem, e os colegas de elenco Miguel Nunes e Ricardo Pereira.
Para desfilar na passadeira vermelha, Margarida, de 32 anos, desfilou elegeu um sofisticado vestido bege assinado pelo estilista Filipe Faísca, que conjugou com clutch dourada e sapatos de Luís Onofre.
A estreia de Cartas da Guerra, baseado no livro do escritor António Lobo Antunes, D'este Viver Aqui Neste Papel Descripto, contou com a presença do primeiro-ministro português, António Costa, e João Soares, ministro da Cultura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras