Nas Bancas

Kate Winslet declara-se ao marido em noite de prémios

A atriz venceu o BAFTA de Melhor Atriz Secundária, pelo papel no filme ‘Steve Jobs’.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 11:30

A aproveitar o espírito romântico do Dia de São Valentim, Kate Winslet decidiu declarar-se ao marido, Ned Rocknroll, quando subiu ao palco do Royal Opera House, em Londres, para receber o prémio de Melhor Atriz Secundária no filme Steve Jobs, realizado por Danny Boyle. Depois de agradecer ao resto do elenco, a atriz afirmou: “Ao meu maravilhoso marido Ned, que deu o seu lugar à minha mãe [Sally] para que ela pudesse sentar-se ao meu lado. Neddy estás nesta sala, eu sei que estás, feliz Dia de São Valentim”.
Kate Winslet fez questão de referir também a sua família, nomeadamente os filhos, Mia, de 15 anos, Joe, de 12, e Bear, de dois. “Para os meus filhos, que provavelmente estão mais entusiasmados do que eu própria com este momento, e para os meus pais: amo-vos muito, obrigada pelo vosso apoio”, concluiu.
Refira-se que a família é sempre um dos temas de conversa da atriz, de 40 anos, quando é entrevistada. Recentemente, a atriz britânica disse à revista People: “Temos saúde e rimo-nos muito. Não sei explicar porquê, mas nunca me senti tão feliz e confiante em relação à minha vida pessoal. Tenho uma homem maravilhoso na minha vida, que me apoia incondicionalmente e que torna possível que eu [trabalhe tanto] e viva estas experiências. Tenho-me divertido muito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras