Nas Bancas

Banda britânica morre em acidente de viação

Na Suécia.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 09:26

Os quatro membros da banda britânica Viola Beach morreram este sábado, 13 de fevereiro, na sequência de um acidente de viação na Suécia. Kris Leonard, de 20 anos e River Reeves, Tomas Lowe e Jack Dakin, de 19, assim como o manager Craig Tarry, de 32, perderam a vida após a viatura em que seguiam ter caído de uma altura de 25 metros. Segundo a imprensa britânica, tudo terá acontecido quando o automóvel circulava por uma ponte e caiu para um canal.
A banda tinha lançado o primeiro single, Swings & Waterslides, no ano passado e encontrava-se na Suécia para atuar ao vivo, naquela que era a sua primeira atuação ao estrangeiro.
“Passámos na mesma ponte uma hora antes e tinha algum gelo. O piso estava um pouco escorregadio”, explicaram os membros do grupo sueco Psykofant, que tinham tocado com os Viola Beach horas antes do trágico acidente. Os músicos adiantaram ainda à imprensa local que não sabiam quem estava a conduzir o veículo, mas que o manager não tinha ingerido álcool durante a noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras