Nas Bancas

Avril Lavigne e Chad Kroeger cúmplices cinco meses após a separação

A cantora e o músico estiveram juntos numa festa em Los Angeles e mostraram-se muito próximos.

CARAS
15 de fevereiro de 2016, 17:17

Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciaram no passado mês de setembro que o seu casamento de dois anos tinha chegado ao fim. Num post emocionante partilhado nas redes sociais, a cantora, de 31 anos, garantiu, no entanto, queriam seriam “sempre os melhores amigos”. E a verdade é que a julgar pela proximidade que mostraram ter numa festa que antecedeu a entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles, ou conseguem mesmo manter a amizade apesar da rutura ou decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. Os dois sentaram-se na mesma mesa, na qual estavam também Alice Cooper, Paul Stanley e Gene Simmons, e Avril até partilhou uma fotografia dos dois nas redes sociais. “Festa dos Grammys… A sentir-me fantástica. Noite maravilhosa”, escreveu a cantora na legenda da imagem.
Segundo a revista People, a reaproximação do ex-casal tornou-se mais evidente nas últimas semanas, durante as quais foram vistos juntos em diversas ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras