Nas Bancas

Rosa Clará: “Fui presenteada com um amor enorme”

A estilista espanhola esteve no Porto para inaugurar a segunda loja Rosa Clará em Portugal, oito anos depois da de Lisboa.

CARAS
14 de fevereiro de 2016, 14:00

Conhecida em todo o mundo pelos seus vestidos de sonho, Rosa Clará recorda, em conversa com a CARAS, que os seus primeiros clientes internacionais foram portugueses que a visitaram em Barcelona. E diz que ao longo de 20 anos de carreira, muito mudou no mundo das noivas: “Mais do que a moda, mudou a mulher. Antes, as noivas tinham 20 anos, hoje é raro terem menos de 30. Antes, decidiam por elas, agora, são elas quem decide. Não havia Internet, hoje as noivas chegam às lojas informadas, sabem o que querem.” Mas uma coisa não mudou: “Qualquer noiva no mundo quer sentir-se a mais bonita no dia do seu casamento!”
Com uma carreira de sucesso, a estilista vive também um momento muito especial na sua vida pessoal. Casada há dois anos com o empresário catalão Josep Artigas, Rosa Clará refere: “Agora quero ter espaço para viver este amor enorme com que fui presenteada.” E explica: “Durante 20 anos, trabalhei intensamente e pouco tempo tive para mim. Encontrar alguém por quem te apaixones aos 50 anos é uma segunda oportunidade que a vida te dá. E quando isso acontece, não estás disposta a perder essa pessoa por nada. Quero que este amor seja para sempre e vou vivê-lo intensamente.”
O padrinho de casamento foi o filho da estilista, Daniel Clará, de 24 anos, que recentemente surpreendeu a mãe dizendo-lhe que quer trabalhar com ela. “Ele está a acabar o curso de Arquitetura e já me disse que no próximo ano quer ir para a empresa, porque quer seguir o trabalho da mãe. Fiquei muito feliz!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras