Nas Bancas

Pedro e Mariana Couceiro felizes

Juntos há dois anos e casados há quatro meses, o piloto e a financeira confirmaram a novidade à CARAS. Recorde-se que Pedro já é pai de uma menina, Inês, de nove anos, fruto do seu anterior casamento.

14 de fevereiro de 2016, 08:00

Pedro e Mariana Couceiro vão concretizar o desejo de ser pais muito em breve. Depois de terem oficializado a sua relação em setembro do ano passado, o piloto, de 45 anos, e a controller financeira, de 30, confirmaram à CARAS que esperam um filho – e tudo indica que deverá ser uma menina –, cujo nascimento está previsto para o início de agosto.
Grávida de 14 semanas, Mariana revelou que estas primeiras semanas de gravidez têm decorrido bem e sem grandes sobressaltos. “Estamos os dois muito felizes. É um bebé muito desejado”, afirmou, antes de par­tir de viagem para os EUA, onde assistiu ao desempenho de Filipe Albuquerque nas 24 horas de Daytona, já que Couceiro é manager do piloto. Terminada a emblemática corrida, os dois aproveitaram para descansar e gozar alguns dias de fé­rias no continente americano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras