Nas Bancas

Filha de Júlia Pinheiro mostra-se recuperada da anorexia

A apresentadora e Rui Pêgo estiveram com as duas filhas, Matilde e Carolina, na estreia de um filme. Sorridentes, mostraram que os tempos mais difíceis estão ultrapassados.

CARAS
14 de fevereiro de 2016, 00:46

Foi na estreia do filme Jogo de Damas, no dia 25, que Júlia Pinheiro e Rui Pêgo se mostraram sorridentes ao lado das filhas gémeas, Matilde e Carolina, de 22 anos, meses depois de a segunda ter sido internada para tratar uma anorexia nervosa. “Estarmos aqui é um sinal de normalidade, é um sinal de que estamos a desfrutar a vida, de que está a começar um novo ano, que o ano passado foi muito difícil para nós e que este ano vai ser melhor. Está toda a gente bem disposta”, comentou Júlia, sem entrar em pormenores sobre a saúde da filha: “É uma doença muito complicada, da qual um dia falarei. Mas não hoje.” Afinal, a noite era de festa, e a amiga Patrícia Sequeira, realizadora do filme, pedia alegria. “Normalmente não vimos a estas coisas. Eu levanto-me muito cedo, como sabem, portanto, estar aqui é amor pela Patrícia e pelo elenco”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras