Nas Bancas

Casais famosos brindam ao amor

O Avenida Café recebeu um grupo de caras conhecidas que desfrutaram de um jantar romântico.

CARAS
14 de fevereiro de 2016, 16:30

Como já é da tradição, a CARAS quis proporcionar a alguns casais conhecidos um jantar romântico de antecipação do Dia dos Namorados – que se assinala a 14 de fevereiro –, e o restaurante Avenida Café, na Avenida da República, em Lisboa, associou-se a nós, ‘vestindo-se’ a rigor para a ocasião.
Depois de alguns momentos de conversa em grupo, os casais puderam desfrutar de uma refeição em tête-à-tête. À chegada, o entusiasmo de Sofia Fernandes e do marido, José Barbosa, era visível e muito compreensível, visto que nos últimos três meses se têm dedicado a cem por cento ao filho, Sebastião. “Desde que ele nasceu, esta é a nossa primeira saída, o primeiro jantar a dois. Finalmente! Três meses depois... Já tínhamos saudades de namorar! Nestes primeiros tempos é mais difícil, por isso, quando recebemos o convite, dissemos logo que sim! Foi uma ótima desculpa para conseguirmos ter uma noite a dois”, começou por dizer a repórter da SIC, deixando a cargo do marido explicar que não dão grande importância ao Dia dos Namorados: “Não costumamos fazer nada de especial neste dia! Eu odeio datas marcadas. Não há dias marcados para se estar feliz [risos]!”
Casados há 12 anos, mas igualmente encantados estavam Mariana Alvim e o marido, Tiago Soares Ribeiro, que embora não tenham passado os últimos meses a cuidar de um bebé recém-nascido, têm estado, isso sim, a preparar a chegada do terceiro filho. Por isso mesmo, este jantar a dois também foi vivido de uma maneira especial. “Não é nada fácil termos estes momentos a dois. Com dois filhos em casa e com o terceiro a caminho, é complicado [risos]! Estamos sempre com eles, portanto este jantar foi um excelente pretexto para uma noite só para nós!”, disse a animadora de rádio. Quanto a presentes para este dia, o empresário opta sempre pelo mais clássico: “O ideal para este dia são flores.” E Marina agradece: “Pode parecer cliché, mas não, adoro mesmo flores, é sempre romântico.”
No final do jantar, em parceria com O Boticário e a Jeunesse, a CARAS ofereceu aos casais presentes alguns produtos de beleza. Quanto ao Avenida Café, também quis marcar este evento com um presente original, uma moldura Love Story Forever em formato de coração com uma fotografia de cada casal tirada à chegada ao restaurante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras