Nas Bancas

Irina e Bradley: Passeio romântico em Central Park desmente rutura

Descontraídos e felizes, a modelo russa e o ator americano mostram paixão em público.

CARAS
13 de fevereiro de 2016, 16:30

Dias depois de termos dado eco à imprensa interna­cional, que avançava como certo o fim do namoro de Irina Shayk, de 30 anos, com Bradley Cooper, de 41, a modelo russa e o ator de Sniper Americano desmentiram de forma inques­tionável essas notícias, não através de comunicados indignados emitidos pelos seus representantes, mas sim de imagens que valem mais do que mil palavras: mãos dadas, sorrisos, abraços e alguns beijos impetuosos. Ima­gens que foram captadas durante um descontraído passeio num dos parques mais concorridos de Nova Iorque, Central Park, onde chegaram, discretamente, de táxi.
Veiculadas pelo jornal britâni­co The Sun, as notícias sobre a rutura atribuíam as culpas a dificuldades de entendimento entre a top model e a mãe do ator, Gloria, o lhe deu alguma credibilidade, pois sempre se disse que também terá sido a difícil relação de Irina com Dolores Aveiro o motivo que ditou, em janeiro de 2015, o fim do seu namoro de cinco anos com Cristiano Ronaldo.
Quanto a Bradley, também é certo que a sua vida amorosa não tem sido especialmente estável: em 2007, o seu casamento com a atriz e modelo Jennifer Esposito acabou ao fim de apenas cinco meses, depois disso teve casos amorosos com as atrizes Renée Zellweger e Zoë Saldaña e quando começou a namorar com Irina tinha rompido um mês antes a sua relação de dois anos com a modelo Suki Waterhouse.
A relação de Irina e Bradley foi confirmada o verão passado por fotos dos dois em cenas quase tórridas numa praia de Itália, e que foram, aliás, capa da CARAS em agosto. Atualmente, os dois já viverão juntos e, segundo amigos próximos, até falam em ter filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras