Nas Bancas

Gisele Bündchen e Tom Brady tentam salvar o seu casamento

Casados há seis anos e pais de Ben e de Vivian, de seis e três anos, respetivamente, a ‘top model’ e o atleta querem evitar uma batalha judicial.

CARAS
13 de fevereiro de 2016, 16:00

Há muito que os rumores de que a separação estaria iminente começaram a circular e, apesar de nunca terem tocado neste assunto, a verdade é que Tom Brady e Gisele Bündchen parecem tentar abafar uma suposta crise no casamento com presenças em eventos públicos em que acabam invariavelmente a ser fotografados em clima de romance. Seja por estratégia ou manobra de distração, o facto é que voltou a acontecer exatamente o mesmo há cerca de duas semanas, quando ambos assistiram a uma partida de hóquei do filho, Benjamim, de seis anos, ao lado da filha mais nova, Vivian, de três. A top model, de 35 anos, e o jogador de futebol americano, de 38, trocaram abraços e beijos, mostrando que estão a tentar investir no seu casamento. Até porque um processo de divórcio poderia envolver, segundo a imprensa internacional, a disputa de uma quantia superior a 420 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras