Nas Bancas

As confissões de Adele

A cantora britânica deu uma entrevista durante a qual falou do filho, do namorado e da nova silhueta.

CARAS
13 de fevereiro de 2016, 18:04

Adele é capa da revista Vogue de março e a acompanhar a produção fotográfica há uma entrevista em que a intérprete do tema Hello abre um pouco o livro da sua vida. A artista, de 27 anos, aborda vários temas, entre os quais a perda de peso e o facto de ter sido mãe de Angelo, em outubro de 2012. “Eu estava a tentar ganhar alguma energia para a digressão que ia fazer, por isso perdi peso", começa por justificar. "Agora caibo nos tamanhos normais de roupa, acabou-se a roupa feita por medida, o que é um grande problema para mim!", conclui.
Sobre a maternidade e as mudanças que o filho trouxe à sua vida, Adele responde: "O Angelo faz-me sentir orgulhosa de mim própria. Quando me tornei mãe, senti que estava realmente a viver. As prioridades mudaram: primeiro tinha de ser mãe, depois preocupar-me comigo e em terceiro lugar com o meu trabalho. Senti que devia deixar passar algum tempo até regressar para as pessoas sentirem saudades minhas”.
A cantora britânica lançou o álbum 25 no passado mês de novembro e vai passar em Portugal nos dias 21 e 22 de maio no Meo Arena, dois espetáculos que esgotaram em poucas horas. Sobre o título do álbum, Adele revela que está relacionado com a sua idade: “Fiquei chocada por perceber que de repente tinha 25 anos! Mas na verdade gosto mais de mim agora. Sinto-me confortável com o meu corpo. Gosto do meu aspecto, gosto de quem sou e gosto das pessoas que me rodeiam. Claro que tenho inseguranças, mas ela não me fazem recuar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras