Nas Bancas

Vanessa Oliveira entusiasmada com novo desafio

Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos vão ser os apresentadores do ‘Got Talent Portugal’.

CARAS
12 de fevereiro de 2016, 14:23

Vanessa Oliveira vai ser a apresentadora de Got Talent Portugal, o novo programa de domingo à noite da RTP1. Na apresentação do formato à imprensa, Vanessa partilhou o seu entusiasmo em relação a este passo tão importante na sua carreira: “Estou muito contente. Foi uma grande prova de confiança por parte da direção de programas. Vou trabalhar com o Zé [José Pedro Vasconcelos], de quem gosto muito. É um projeto cujos formatos internacionais acompanho e que acho muito giros, porque podem ter tudo, desde cantores até animais. E esse é o meu grande medo! Se me aparecer uma cobra à frente... Não sei o que vem aí, mas estou muito expectante. Já houve uma edição do Got Talent, o que é bom, porque assim as pessoas já sabem que o programa tem qualidade e que ninguém é maltratado. Tivemos oito mil inscrições, o que é ótimo.”
Apesar de ser uma grande responsabilidade dar a cara por um programa de prime time, a apresentadora assegura que não vai perder a sua espontaneidade: “Gosto muito de ser quem sou em todos os programas que faço. Mas às vezes basta estar com um vestido de noite, maquilhada ou com outra postura corporal para mudar tudo. Contudo, a Vanessa será sempre a Vanessa. Se me der para chorar, o que vai acontecer de certeza absoluta, choro, se tiver de cair no chão a rir, também o farei. Nunca vou deixar de ser eu própria. Este é um dos meus cavalos de batalha, porque não temos de ser personas televisivas. Temos de ser quem somos na realidade. E no meio disto tudo, ainda tenho de contar com a imprevisibilidade do Zé!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras