Nas Bancas

Perda de peso de Sam Smith preocupa fãs

O cantor está visivelmente mais magro.

CARAS
12 de fevereiro de 2016, 16:57

Ao longo do último ano, Sam Smith tem vindo a perder peso graças a uma nova dieta alimentar que está a seguir, como já explicou em várias entrevistas. Mas uma nova fotografia partilhada pelo cantor, de 23 anos, no Instagram está a deixar os fãs preocupados. Tudo porque pela imagem é possível perceber que Sam Smith está muito mais magro. Nos comentários vários seguidores levantam a possibilidade do artista estar doente, enquanto outros preferem elogiar o seu novo aspecto físico.
No verão passado, Sam Smith deu uma entrevista para a Magic Radio e confessou que adora comer e que manter-se saudável é uma das suas maiores preocupações: “Eu adoro comida. Será uma batalha para o resto da minha vida. Não estou a querer dizer que sigo uma dieta horrível. Quando quero comer algo menos saudável, como. Mas tenho de resistir e nem sempre é fácil”.
Recorde-se que em maio do ano passado, o artista foi operado às cordas vocais, o que o obrigou a manter-se afastado dos palcos durante algum tempo e foi precisamente nessa altura que mudou o seu estilo de vida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras