Nas Bancas

Lamar Odom fotografado pela primeira vez após sofrer overdose

A antiga estrela da NBA juntou-se ao clã Kardashian para apoiar Kanye West.

CARAS
12 de fevereiro de 2016, 10:22

Kanye West apresentou a sua nova coleção e lançou o seu novo álbum esta quinta-feira, 11 de fevereiro, com um desfile em Madison Square, Nova Iorque, e contou com o apoio da família da mulher, Kim Kardashian. Mas a presença mais notada foi, sem dúvida, a de Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, que regressou aos eventos públicos após sofrer uma overdose que o deixou em coma e com várias sequelas a nível psicomotor, no passado mês de outubro, e de ter passado os últimos meses em recuperação.
De acordo com uma fonte citada pelo site da revista People, a antiga estrela da NBA e a ex-mulher viajaram de Los Angeles para Nova Iorque num avião privado na véspera do espetáculo. “A Khloe e o Lamar decidiram voar juntos para Nova Iorque. É uma viagem divertida para ele. Ambos pareciam entusiasmados. E a Khloe certificou-se que ele teria todos os cuidados que ainda precisa. Para o Lamar é importante recomeçar a ter a vida que tinha. Isto vai motivá-lo e ajudá-lo a focar-se no longo caminho que ainda tem a percorrer”, afirma.
Recorde-se que Lamar Odom foi encontrado inconsciente no passado dia 13 de outubro, após um cocktail de álcool e drogas que quase foi fatal. A overdose terá provocado pelo menos 12 pequenos acidentes vasculares cerebrais e o ex-futebolista deixou de andar e falar. Embora estejam já estivessem separados na altura do incidente, Lamar contou sempre com o apoio incondicional da irmã de Kim Kardashian que tem ajudado em todo o processo de recuperação. “Os progressos que ele tem feito são incríveis. Mesmo para quem tem acesso aos melhores tratamentos. Era impossível prever que conseguiria chegar onde já chegou. Ele estava realmente muito mal. Tanto física como mentalmente”, conclui a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras