Nas Bancas

Madonna contrata detetive para espiar o filho

A cantora prepara-se para enfrentar o ex-marido, Guy Ritchie, em tribunal devido à guarda do filho Rocco.

CARAS
11 de fevereiro de 2016, 16:22

Madonna e Guy Ritchie vão enfrentar-se em tribunal em breve devido à custódia do filho mais velho, Rocco. De acordo com o site de celebridades de TMZ, a rainha da pop contratou um detetive privado para poder saber tudo o que se passa em Londres, cidade onde o jovem está a viver com o pai.
A cantora, de 57 anos, acredita que o ex-marido, de quem se separou há oito anos, não impõe regras ao filho, pelo que este tem faltado às aulas e levado um estilo de vida perigoso. "É disto que Madonna tem medo. Ele é um adolescente rebelde e precisa que o pai o ajude a tomar a direção certa", contou uma fonte à revista People, depois de Rocco ter sido apanhado a fumar com os amigos no mês passado.
Recorde-se que os problemas começaram depois de Rocco se ter recusado a regressar a casa da mãe, nos Estados Unidos, após ter passado as férias de Natal com o pai no Reino Unido, tal como tinha sido estipulado pelo tribunal na altura do divórcio, em 2008.
A primeira audiência do ex-casal está marcada para o próximo dia 2 de março num tribunal de Nova Iorque. Já esta quarta-feira, 10 de fevereiro, Madonna partilhou uma fotografia, onde aparece sorridente rodeada pelos filhos Lourdes, Rocco e David. "Dias de inocência. No Malawi. Como sinto falta disto", escreveu na legenda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras