Nas Bancas

Gwyneth Paltrow revela: "Sinto-me mais bonita agora do que aos 20 anos"

A atriz tem 43 anos e é mãe de Apple, de 11, e Moses, de nove.

CARAS
11 de fevereiro de 2016, 18:09

Gwyneth Paltrow é uma das atrizes mais acarinhadas em Hollywood e faz tudo o que esteja ao seu alcance para estar bem no seu dia-a-dia. Durante uma entrevista à revista People. a atriz, de 43 anos, contou que se sente mais segura com a sua imagem agora do que quando era mais jovem. "Os meus 20 anos foram uma confusão. Não quero lá voltar! Penso que os 40 são um presente. Sinto-me mais bonita agora do que quando tinha 20 anos", confessou.
A atriz da saga Homem de Ferro, que é mãe de Apple, de 11 anos, e Moses, de nove, fruto do casamento já terminado com o músico Chris Martin, revelou ainda o segredo para a sua felicidade. "Acho que a mulher fica feliz ao ser autêntica. Mas eu acredito em exercícios, comer bem, beber muita água, sexo, dormir bem e estar rodeada de pessoas que realmente a façam sentir-se bem. E acho que o brilho da vida vem de uma combinação de todas essas coisas", disse, acrescentando que não tem receio de envelhecer. "Já tenho o cabelo grisalho, mas não me importo com isso".
Recorde-se que Gwyneth Paltrow namora atualmente com o produtor Brad Falchuk. Os dois conheceram-se em 2010 durante as gravações da comédia musical Glee, quando a atriz deu vida à personagem Holly Holliday, e estão juntos há mais de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras