Nas Bancas

Sofia Vergara ofereceu tratamento para os convidados beberem mais durante o casamento

A atriz colombiana oficializou a relação com Joe Manganiello a 22 de novembro de 2015, em Palm Beach, Flórida.

CARAS
10 de fevereiro de 2016, 11:16

Sofia Vergara e Joe Manganiello casaram-se no passado mês de novembro em Palm Beach, Flórida, numa festa de arromba que durou três dias. A atriz colombiana proporcionou todo o luxo e conforto aos cerca de 400 convidados que marcaram presença no resort The Breakers e nada faltou naquele que foi considerado um dos enlaces do ano.
Durante uma entrevista recente no programa de Ellen DeGeneres, Julie Bowen, colega de Sofia na série de comédia Uma Família Muito Moderna, contou alguns pormenores da festa, adiantando que até houve uma ambulância para prestar apoio aos convidados que tinham bebido demais e que queriam continuar a divertir-se. "Foi louco. Eles tinham uma pequena ambulância e podias receber reidratação intravenosa", explicou Bowen, perante o olhar incrédulo da apresentadora.
"Usavam uma agulha verdadeira na veia?", questionou Ellen. "Sim. Pelos vistos não existe nada que não se possa fazer em três dias de festa que não possa ser feito com alguma reidratação", acrescentou Julie Bowen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras