Nas Bancas

Charlize Theron poderá ser a nova vilã da saga 'Velocidade Furiosa'

O filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017.

CARAS
10 de fevereiro de 2016, 17:38

Charlize Theron poderá ser a nova vilã da sequela Velocidade Furiosa. De acordo com a revista Complex, o realizador F. Gary Gary e o argumentista Chris Morgan estão interessados na participação da atriz sul-africana, de 40 anos, na oitava aventura de Dominic Toretto, personagem interpretada por Vin Diesel.
O facto de a estrela de Mad Max: Estrada da Fúria já ter trabalhado com o cineasta no filme Um Golpe em Itália, em 2003, poderá ser uma mais-valia para esta aceitar o papel.
Velocidade Furiosa 8 tem estreia marcada para 14 de abril de 2017 e já conta com as confirmações dos dos atores Dwayne Johnson, no papel de Hobbs, e Jason Statham, na pele de Deckard Shaw.
Recorde-se que a sequela ficou marcada pela morte de Paul Walker, ator que dava vida a Brian O'Conner, vítima de um trágico acidente de viação em Santa Clarita, Califórnia, em novembro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras