Nas Bancas

Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira

Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira

Victor Freitas

Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira vêm de Macau para curta visita de trabalho a Portugal

A atriz e o realizador aproveitaram uma estada de 15 dias em Lisboa para rever amigos e assistir à estreia do filme de Patrícia Sequeira, realizadora com quem Margarida se estreou.

CARAS
9 de fevereiro de 2016, 18:00

Todos juntos. Este é o mote da vida familiar de Margarida Vi­la-Nova e Ivo Ferreira. A atriz, que regressou à produção nacional o ano passado, no papel de Leonor, na novela da SIC Mar Salgado, não consegue estar parada e muito menos afastada de Portugal, embora viva há cerca de cinco anos em Macau com o marido e os filhos, Martim, de seis anos, e Dinis, de três. Por isso não recusa um bom desafio, mesmo que seja em Lisboa: “Andamos sempre cá e lá, lá e cá.” Desta vez, a atriz veio por 15 dias. “Estou de passagem. Vim terminar o filme Cartas da Guerra, que vai competir no festival de cinema de Berlim. Havia umas questões técnicas da voz off do filme e tive de vir resolvê-las. Entretanto, comecei também os ensaios do filme Amor, Amor, de Jorge Cramez, que começa a ser filmado em março”, explica. Portanto, já tem regresso marcado. “O filme vai ser todo gravado em Lisboa. Estou muito entusiasmada com este projeto.”
Em stand by estão as novelas. “Isso só deverá acontecer para o ano”, adianta. Até porque ainda tem a sua vida de mãe, esposa e... empresária, à frente da Mercearia Portuguesa que abriu em Macau com o marido. E ainda há mais planos: “A minha vida em Macau é de muito trabalho e no final do ano vou fazer um filme com o Ivo.” Evidentemente, não falta energia à atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras